Assine hoje

Postagem em destaque

Produtos que aceitam estampa por Sublimação

Neste vídeo quero demonstrar quais produtos se consegue estampar pelo processo de Sublimação e suas categorias. Sabendo disso qualquer ini...

Qual o valor para montar uma empresa de Sublimação ( Pequeno porte)



Afinal de contas, qual o investimento para montar uma empresa de Sublimação?

Por aqui o Antonio da Mundial Vip Design e gostaria de falar um pouco sobre o valor médio para se montar uma estamparia digital (Sublimação).

Para se iniciar um negócio desse tipo você precisa além de equipamentos, precisa do principal que é o conhecimento.

Para reforçar hoje estarei lhe dando uma prévia de investimento e também no final desta postagem uma oportunidade de inciar sem gastar rios de dinheiro.

Bom vamos lá, na prática o que você vai precisar de fato são:

1. Computador ou notebook com um bom processador e também uma boa memória, o ideal é que seja algo com um processador i3 ou superior, memória RAm em torno de 4 ou 8GB, HD de 500 GB ou 1 TB
A configuração informada acima é ideal pois os programas utilizados são muito pesados ( Ocupam muita memória e requerem muito do sistema operacional) sem contar que vai ter que salvar centenas de milhares de imagens em seu HD.

2. Programa de edição ( Photoshop, Corel Draw, Ilustrator, Indesign), programas caros para se obter uma licença definitiva de uso.
Não dá para se trabalhar com estamparia digital sem ter um bom Software de edição, o custo é caro, e para se aprender a usar se leva algum tempo. Além de serem bem pesados por isso precisa de um bom computador ou notebook.

3. Impressora A4 ou A3, a impressora é um dos itens mais importantes, até porque sem a impressão da arte não se tem estampa. Você pode optar por dois tamanhos de impressão disponíveis para pequenas empresas que são: Tamanho A4 onde vai conseguir estampar produtos do tamanho de uma folha convencional de sufite e as do tamanho A3 que tem área de impressão com o dobro do tamanho de uma folha A4.

As impressoras são itens bem fáceis de se achar, pois a marca utilizada para o trabalho de Sublimação é a Epson existe outro fabricante porém a Epson é a mais confiável para o trabalho. Para o tamanho de impressora se A4/A3 o investimento tem uma diferença de até 3 vezes entre uma e outra.

4.Prensa térmica, cada modelo de negócio pode se utilizar um tipo de prensa, mais existem muitas opções no mercado e você como empreendedor deve pesquisar a fundo que tipo de produto deseja vender inicialmente, mais também com visão para o futuro.

Existem no mercado prensas planas de diversos tamanhos, presas de caneca, prensas 3D, prensas 8x1 ou 4x1 e etc. Para a escolha de um modelo ideal, além de saber o que vai comercializar, a compra deve estar ligada ao tamanho de impressora que você pensa em adquirir. 

Ou seja, para uma impressora A4 você precisa de uma prensa com tamanho minimo de 38x38, agora se o seu investimento é em uma impressora A3 o tamanho de sua prensa deve ser no minimo 40x50.

Bom juntando todos os fatores acima, ainda deve levar em consideração o investimentos em tinta especial, produtos para estampar e como irá comercializar os seus produtos.

O ideal é que faça um ROI ( Retorno Sobre o Investimento) e estimar quando produtos precisará vender para recuperar o seu investimento em todos os equipamentos.

Hoje um investimento com equipamentos básicos gira em torno de R$ 6.749 ( Já calculando todos os itens acima no pacote inclusive o programa de edição Corel Draw)

Obviamente que você pode montar o seu negócio aos poucos e talvez investir em alguns equipamentos usados ( que é um grande risco se não conhecer a procedência)

OPORTUNIDADE: Como montar um negócio de estamparia digital ( Sublimação ) com menos de R$ 500 ?
Temos uma opção de negócio que está ajudando milhares de pessoas que querem ingressar nesse ramos mais não tem todo esse investimento e muito menos tempo para esperar dar retorno.
Aqui na Mundial Vip Design temos mais de 7 anos trabalhando com o processo de Sublimação!
Confesso que tudo com muita luta e dificuldades em determinados momentos, sei muito bem como é dificil de se montar um negócio do ZERO.

Pensando nas dificuldades, no valor do investimento e no tempo que se leva para fazer um negócio dar retorno financeiro criamos um modelo de negócio ideal para você que quer começar de forma simples, rápida e com condições de lucrar com seu negócio em pouco tempo.

Oportunidade para você vender produtos personalizados sem ter equipamentos ou estoque!

Isso mesmo, nesse modelo de negócio o empreendedor adquire um plano de revenda chamado FRANQUIA DA SUBLIMAÇÃO, você receberá uma loja virtual pronta configurada e já com diversos produtos personalizados cadastrados, e com o nome e logotipo de sua EMPRESA , o seu trabalho será divulgar sua loja virtual, oferecer o serviço de personalização de produtos em sua região, gerenciar sua loja virtual e quando receber pedidos enviar para nossa equipe produzir.

Ou seja, você cuida apenas em receber dinheiro dos pedidos e depois compra os produtos personalizados de acordo com o que o seu cliente solicitou e nos enviamos diretamente para ele como se fosse você que tivesse enviado!
Como você ganhar?

Nos enviamos uma tabela com todos os produtos que produzimos com os valores no atacado de produtos já estampados

Você coloca o seu valor de venda já com sua margem de lucro

Quando realizar uma venda você compra no atacado conosco e nos enviamos o produto ao seu cliente
As margens de lucro que pode conseguir com nossos produtos gira em torno de 100%
Gostou da oportunidade? Então conheça a loja virtual que você terá ao assinar nosso plano de revenda Franquia da Sublimação

O plano de revenda Franquia da Sublimação tem um valor de aquisição mais parcelas mensais que estão envolvidos todos os processo de configuração e integração da loja virtual, treinamento para gerenciamento da loja, suporte mensal e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos contatar, em breve entraremos em contato.